As caixas produzidas em papel cartão possuem forma estruturada, sendo mais resistente para armazenar os produtos

A caixa de papel cartão oferece ótima qualidade de impressão, combinando cores de forma nítida

Descubra tudo que você precisa saber sobre esta embalagem!

 

As caixas produzidas em papel cartão possuem forma estruturada, sendo mais resistentes para armazenar os produtos. É uma ótima opção, pois possibilita alta qualidade de impressão e também resistência.

 

A utilização do papel cartão na produção de caixas é importante porque agrega valor ao produto, especialmente quando a embalagem estará em contato direto com o consumidor e isso influenciará a sua escolha.

 

As caixas de papel cartão disponibilizam soluções para produtos que exigem uma embalagem sofisticada com impressão de qualidade e melhor acabamento. Também é possível inserir vernizes, recursos gráficos e relevos, que atribuem um diferencial à marca.

 

O processo de escolha da embalagem correta envolve diferentes fatores. Estas, quando bem combinadas, resultam na embalagem perfeita para o seu público-alvo, agregando valor ao seu produto e com ótimo custo benefício.

 

Emibra: responsabilidade e compromisso

 

A Emibra atua no mercado de embalagens em papel-cartão desde o ano de 1974, sempre atendendo pedidos que vão de embalagens simples até inovações.

 

A qualidade de tudo o que fazemos está voltada não só aos nossos clientes, mas acima de tudo, ao consumidor. Estamos sempre prontos para novos desafios de produção, armazenamento e distribuição de materiais que são referências no mercado de embalagens.

 

Atendemos segmentos do ramo farmacêutico, higiene pessoal ao setor alimentício, cosméticos e automotivo. Possuímos clientes satisfeitos em todo o Brasil, temos o know-how e a infraestrutura necessária para atender empresas de todos os portes com qualidade e agilidade.

 

Produzimos diversas embalagens, tais como:

 

    • Cartelas: embalagem composta de papel cartão, sobre o qual o produto é fixado por um tipo de plástico em forma de bolha. Podemos destacar como exemplos as pilhas, escovas de dente, fio dental e chupetas;
    • Displays: embalagem estruturada em papel cartão com a finalidade de expor o produto final acondicionado em outra embalagem. Como as embalagens display de suco em pó, guloseimas, lenços de bolso e condimentos;
    • Rótulos: embalagem, na qual toda e qualquer informação relativa ao produto está transcrita em sua estrutura.

 

Acesse o nosso site e conheça os nossos serviços e soluções!

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Politica de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.