O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, visitou a sede da empresa Emibra, para conhecer o plano de expansão do empreendimento. Na oportunidade, o chefe do Executivo suzanense se reuniu com o CEO Danilo Braghiroli e os membros do conselho administrativo Wanderley Braghiroli, Waldir Braghiroli e Wagner Braghiroli, além do chefe de gabinete da Prefeitura de Suzano, Afrânio Evaristo.

O grupo pode apresentar ao prefeito Ashiuchi e ao chefe de Gabinete o plano de expansão da empresa, voltada ao ramo de embalagens. A expectativa é de que, com as medidas de enfrenta mento à pandemia e a crescente vacinação no município, seja possível ampliar as estratégias e fomentar ainda mais a geração de emprego. “A Emibra tem história na cidade, sendo uma empresa séria que tem o respeito de todos. Fico muito feliz em ver como o time conseguiu tocar os negócios ao longo deste período de pandemia, sempre se reinventando e enxergando novas oportunidades de crescimento. Essa expansão é o reflexo do que propomos ao município, se tornando uma cidade cada dia mais desenvolvida. Aproveitei o encontro para colocar o projeto ‘Suzano Mais Emprego’ à disposição, pedindo para que as contratações sejam de suzanenses”, disse Ashiuchi.

O prefeito também visitou as instalações da empresa e o novo anexo que integra o plano de expansão. De acordo com o CEO Danilo Braghiroli, os investimentos possibilitam um novo momento para a Emibra. “Seguimos otimistas e com boas expectativas. Agradeço a presença do prefeito, que promove toda essa parceria e aproximação com a administração municipal, que é indispensável para o desenvolvimento das empresas e da cidade de modo geral”, agradeceu. Já o chefe de Gabinete, Afrânio Evaristo, também pontuou a importância do trabalho desempenha do. “Percebemos todo o empenho e dedicação da equipe. Para nós, enquanto município, ver esse crescimento é motivo de muito orgulho. São pessoas que apostam na cidade e fazem de Suzano um lugar melhor, com mais oportunidades de trabalho e consequente melhoria na qualidade de vida da população”, finalizou.

Diário de Suzano – Foto: Maurício Sordilli/SECOP Suzano

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Politica de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.