O ano de 2020 tem sido desafiador, mas a
Emibra não para de inovar e aprimorar os seus processos comerciais. Em agosto, a empresa lançou o novo CRM, Customer Relationship Management, ou, em português, gestão de relacionamento com o cliente.

Com essa estratégia tecnológica é possível
gerenciar e analisar as interações realizadas
com todos os consumidores. De forma
personalizada, o sistema foi desenvolvido para guardar informações de clientes atuais e em potencial, como nome, endereço, telefone, dentre outros.

Focados na automatização de processos, o
time da Emibra se reuniu semanalmente para identificar as necessidades e implementar o novo CRM, proporcionando agilidade e precisão na conversão de novos clientes.

Com a ferramenta é possível obter relatórios
com dados de grande valor para a tomada de decisão, além do monitoramento remoto pelo celular e a possibilidade de conhecer melhor os interesses, necessidades e hábitos do consumidor.

Para a Emibra, investir em tecnologia e
aprimorar processos internos colabora
diretamente para que cada cliente receba um atendimento personalizado e eficiente.

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