Antes de falar sobre display para suco em pó, saiba mais sobre este produto.

Seja para refrescar ou acompanhar refeições, o suco de frutas está presente no dia a dia de milhares de brasileiros.  E segundo a SNA – Sociedade Nacional de Agricultura, o mercado de sucos cresce em média 2,5% ao ano no Brasil. Não é por menos que existem dezenas de variações, sabores e marcas nas prateleiras de mercados super acessíveis.

Origem do suco em pó

O suco instantâneo em pó para ser misturado na água foi inventado em 1957 e lançado nos EUA em 1959 no sabor laranja.

Atualmente o  suco em pó é desenvolvido a partir da polpa da fruta, açúcar e outros componentes que em contato com o ar e a temperatura alta secam e o pó é retirado, necessitando da água novamente para se transformar em líquido.

Comportamento do consumidor

Dentro da árvore de decisão do consumidor, sua ordem de escolha baseia-se em:

1º – preço
2º – rendimento
3º – marca
4º- sabor

De acordo com especialistas, o ponto de venda deve ser organizado por blocos de marcas em cores. Desta forma, o consumidor conseguirá localizar o produto desejado com mais facilidade.

Como diferenciar sua marca das demais no ponto de venda

As gôndolas de suco em pó transformam-se em um grande aglomerado de marcas, divididos em grandes blocos de cores. 

Então, como diferenciar seu produto e marca?

A embalagem é o primeiro ponto de contato com o consumidor. Portanto deve ser muito bem explorada.

Embalagem display para suco em pó

A embalagem estruturada em displays é feita em papel cartão e tem a finalidade de expor o produto acondicionado em outra embalagem, chamando a atenção do consumidor e organizando as mercadorias. 

Veja algumas dicas para escolher uma gráfica parceira:

1 – Avalie seu portfólio e qualidade de impressão

2 – Estude possibilidades de acabamento disponíveis

3 – Procure por suporte técnico diferenciado

4 – Pesquise o nível de satisfação de outros clientes

5 – Saiba mais sobre  tecnologia utilizada

Emibra produz embalagem display para suco em pó


A Emibra atende grandes players de mercado com display para sucos.

Como especialistas em embalagem, a Emibra acompanha os clientes em seus testes internos, e dá suporte técnico para garantir que a embalagem cumpra seu objetivo de empilhamento e transporte, além de melhorar a visualização do produto do cliente no PDV .

Fale com um especialista em embalagens da Emibra

Siga e Emibra nas redes sociais: FACEBOOK | INSTAGRAM | LINKEDIN



Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Politica de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.