No início deste ano, em fevereiro, realizamos a convenção anual de vendas. Um encontro da área comercial da Emibra para falarmos do fechamento de 2020, os principais fatos como: As conquistas de novos clientes, renovação de contratos com preços importantes e os softwares que foram implementados para auxiliar nas atividades da área de vendas.

Priorizamos manter sempre nossos assuntos unificados e, para que possamos trabalhar em conjunto, esta convenção deu a direção com novos objetivos, prospecções e programas eficazes que nos auxiliarão a atuar nas vendas com planejamento assertivo e gerando excelentes resultados. Além disso, entre os principais temas desta reunião, estão todas
as novidades e projeções da Emibra, que inclui uma nova certificação e muitos outros acontecimentos.

Para integrar a todos nesse recente projeto reunimos a equipe de vendas para anunciar e explicar essa jornada de reestruturação e prospecção. Com o intuito de orientar e conduzir a atual proposta, construímos a direção desde uma renovada pesquisa de mercado até indicadores da nova análise de clientes.

Este plano tem como objetivo melhorar os processos e impulsionar os resultados da nossa empresa, prospectando leads qualificados, utilizando a inteligência de mercado como nossa principal aliada para direcionar aos clientes com o perfil que buscamos, de forma rápida e efetiva.

Pensando sempre em nossos profissionais e na direção deste novo caminho, desenvolvemos o Emibranews, um site intuitivo que concentra as informações de clientes, tendências do mercado e pesquisas que auxiliarão nossos colaboradores e consultores a estarem sempre atentos.

Neste atual planejamento de vendas, inclui também a relação com nossos parceiros, pois o relacionamento é uma forma de estarmos mais próximos. Queremos que além do contato, o cliente saiba da importância de cada projeto e como a Emibra se preocupa com os detalhes.

Confira a versão completa da edição 93 da revista Isto é Emibra.

Isto é Emibra - EDIÇÃO 93

O lançamento de hoje é a nova edição da revista “Isto é Emibra”!

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Politica de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.